Coimbra  14 de Dezembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Rali: Hyundai de Sordo de novo competitivo na Lousã

31 de Maio 2019

O espanhol vence a PE4, Latvala, ex-aequo com Suninen, é segundo, mas Tänak mantém a liderança, com 5,4 segundos de vantagem.

Os Toyota mantêm a hegemonia do pódio, mas desta vez é Latvala o mais rápido dos três, reduzindo a diferença para o colega de equipa Tänak de 6,9 segundos para 5,4. Realce também para o excelente desempenho de Teemu Suninen, que consegue igualar o tempo do compatriota Latvala e partilhar assim o segundo lugar no troço.

No entanto, o destaque em ‘Lousã 2’ vai todo para Dani Sordo, que com os problemas resolvidos no Hyundai, volta a ser muito competitivo e é o mais rápido, mesmo se já está irremediavelmente arredado da luta pela vitória.

Entretanto, com a gravilha mais solta nos troços a dificultar ainda mais as operações, aliada ao aumento do calor, Sébastien Ogier consegue limitar um pouco os danos, mas continua a perder terreno e já está a mais de 26 segundos do líder, na sétima posição. Realce também para a resolução dos problemas com a alimentação do combustível no Hyundai de Loeb, mas tal como o espanhol, o dano temporal da primeira secção já é recuperável.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com