Coimbra  22 de Novembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Rafael Abrantes e Diana Mendes vencem concurso “Soltem Talentos”

24 de Julho 2019

A dupla Rafael Abrantes e Diana Mendes foi a vencedora do concurso “Soltem Talentos 2019”, promovido pela Câmara Municipal de Oliveira do Hospital, cuja final decorrer na quarta noite da ExpoH.

Foram 12 os concorrentes que deram o melhor de si nesta final, e proporcionaram um grande espectáculo de jovens talentos do concelho de Oliveira do Hospital.

No final do espectáculo, que contou com a presença do jovem músico e compositor Luís Cruz, que participou no “The Voice Portugal” (RTP1), a vitória sorriu a Rafael Abrantes e Diana Mendes que interpretaram o tema “Punchline”, de Aidan Martin.

Em segundo lugar ficou Patrick Olufson, com um original de ‘beatboxing’, e em terceiro lugar a jovem Inês Peres, com o tema “You Know I’m no Goog”, de Amy Winehouse.

Esta que foi a oitava edição do concurso iniciou-se com uma apresentação dos vencedores do ano passado, o projecto de dança “Gym Dream”, e dos vencedores do Festival Municipal da Canção, Joana Santos e Maria Cruz.

No palco principal do parque do Mandanelho viveu-se, então, uma noite de grande qualidade musical, onde a “prata da casa” foi fortemente aplaudida pelo público.

O concurso “Soltem Talentos” é dirigido aos jovens residentes no concelho, com idades entre os 15 e os 35 anos, abrangendo as áreas de voz/ dramaturgia, música, dança e artes circenses.

Dinamizado através do pelouro da Cultura, esta é uma iniciativa que “visa descobrir novos valores e dar oportunidade aos jovens do concelho para mostrarem as suas aptidões.

Todos os concorrentes receberam um prémio de participação e os vencedores da final foram também contemplados com prémios monetários no valor de 300, 200 e 150 euros, respectivamente.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com