Coimbra  13 de Maio de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PSP recupera bens furtados na Figueira da Foz

22 de Março 2021 Jornal Campeão: PSP recupera bens furtados na Figueira da Foz

A Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial da Figueira da Foz realizou, a 19 de Março, uma busca domiciliária, no âmbito de uma investigação em que existem suspeitas da prática do crime de receptação.

“Esta diligência processual foi bem-sucedida, tendo sido possível recuperar um ciclomotor, um velocípede eléctrico e três velocípedes, todos eles provenientes de furtos”, informou a PSP de Coimbra.

 

Mulher detida através de mandado

No dia 19 de Março, no cumprimento de um mandado de detenção, foi detida uma mulher de 30 anos, na Figueira da Foz, para ser conduzida ao estabelecimento Prisional de Santa Cruz do Bispo.

A mulher foi condenada a sete anos de prisão efectiva pela prática dos crimes de auxílio à imigração ilegal e de associação de auxílio à mesma.

 

Duas detenções por condução sem habilitação legal

Na rua Heróis do Ultramar, na Figueira da Foz, foi detido a 19 de Março, pelas 11h00, um homem de 65 anos por conduzir um ciclomotor sem habilitação legal para o efeito.

Ainda neste dia, pelas 22h45, no passeio Infante Dom Henrique, foi detida, pelos mesmos motivos, uma mulher de 33 anos, que conduzia um ligeiro de passageiros.

 

Detido por injúrias a agente da autoridade

A 20 de Março, pelas 23h00, foi detido um homem de 30 anos por injúrias a um agente de autoridade.

“Fomos chamados para uma ocorrência de desavenças no interior de um prédio na rua Visconde Sousa Prego, na Figueira da Foz, e deslocamo-nos ao local com o propósito de a sanar”, informou a PSP.

No local, o suspeito recusou-se a identificar-se e tentou agredir os agentes, dirigindo-lhe diversas injúrias.