Coimbra  8 de Maio de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PSP identificou autor de furto de combustível na Baixa de Coimbra

10 de Março 2021 Jornal Campeão: PSP identificou autor de furto de combustível na Baixa de Coimbra

Na madrugada de hoje, a PSP de Coimbra identificou um homem, de 33 anos, que transportava um jerrican com combustível que tinha furtado de máquinas das obras da requalificação da Avenida Centra, na Baixa da cidade.

O caso começo pelas 01h30, quando a PSP teve conhecimento de que teria ocorrido o furto de gasóleo numa das máquinas industriais que andam a laborar nas obras de requalificação da Avenida Central e na Rua Direita, em Coimbra, e que se encontrava estacionada no Terreiro da Erva.

No local, a PSP constatou que a tampa de gasóleo de uma das máquinas se encontrava arrombada e com vestígios de combustível derramado.

No imediato foi executada uma operação policial, que culminou com a intersepção do suspeito na Rua Direita, pelas 01h45.

No momento da abordagem, o homem de 33 anos, transportava um jerrican com combustível e uma mangueira com cerca de três metros. Sujeito a uma revista de segurança foi-lhe ainda encontrado uma chave de fendas e uma faca com nove centímetros de lâmina.

Segundo a PSP, todo o material foi apreendido, e, por não haver flagrante delito, o homem foi identificado, não havendo lugar a detenção.