Coimbra  28 de Maio de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PSP deteve um homem por violência doméstica na zona da Solum

20 de Janeiro 2020 Jornal Campeão: PSP deteve um homem por violência doméstica na zona da Solum

Um indivíduo, com 52 anos, no sábado (18), pela Polícia de Segurança Pública (PSP) de Coimbra, por ser suspeito da prática do crime de violência doméstica.

A PSP revela que recebeu uma denúncia de violência doméstica, “o que despoletou um processo de investigação criminal”, que terminou no sábado (18), pelas 18h20, quando os agentes fizeram buscas à residência e carro do suspeito, levando à sua detenção, na zona da Solum, em Coimbra.

“Nas buscas foi possível perceber que o detido tinha na sua posse três espingardas; uma faca de caça; uma arma de ar comprimido; um arco profissional de caça; 48 setas e 254 cartuchos de calibre 12”, adianta a Polícia, sublinhando que o homem era “titular de licença de uso e porte de armas de caça”, contudo, pela natureza do crime, os artigos foram todos apreendidos.

Presente a tribunal foi-lhe decretado sistema de vigilância electrónica, ficando impedido de se aproximar da vítima, uma mulher de 50 anos.

Ainda na sexta-feira (17), foram detidos outras dois homens, de 43 e 76 anos, por infracções rodoviárias.

Um na rua da Fonte, na Figueira da Foz, por conduzir um ciclomotor sem habilitação legal e, ainda nesta cidade, mas na avenida do Brasil, um outro indivíduo foi interceptado a conduzir, apesar de estar inibido judicialmente de o fazer, incorrendo no crime de desobediência, assinala a PSP.

 

Powered by Digital RM

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com