Coimbra  15 de Setembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PSP deteve um homem por tráfico de haxixe na “Baixa” de Coimbra

17 de Outubro 2018

Foi no largo do Romal, em Coimbra, que a Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, ontem (16), pelas 19h00, um homem, de 24 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

A detenção decorreu no seguimento de uma acção de patrulhamento naquela zona da cidade, durante a qual foi ainda identificado um outro indivíduo.

“Por se terem tornado suspeitos, foram abordados e alvo de uma revista de segurança, durante a qual foi encontrada ao detido, uma determinada quantia monetária, suspeita de ser fruto da actividade ilícita e vários pedaços de um produto suspeito de ser estupefaciente”, esclarece a PSP.

Após a análise ao produto, confirmou-se que eram 28 doses individuais de haxixe.

Ainda na tarde de ontem, mas numa superfície comercial no Vale das Flores, a PSP procedeu à detenção de um homem, com 61 anos, pelo crime de injúrias e agressões a agente de autoridade.

Segundo a Polícia, “a detenção foi motivada após conhecimento de um furto no interior da referida superfície comercial, para a qual os agentes prontamente se deslocaram”. Aí, o cidadão, “com o intuito de se opor à acção policial, agrediu o agente com um empurrão, proferindo diversas injúrias e ameaças, perante os factos, foi- lhe dada voz de detenção”, salienta a PSP.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com