Coimbra  20 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PSP deteve um acusado de violência doméstica para cumprimento de prisão

6 de Setembro 2017

Um cidadão, de 31 anos, acusado da prática do crime de violência doméstica foi detido, ontem (05), em Coimbra, para cumprir pena de prisão e no cumprimento de um mandado de detenção.

O homem, com residência em Lisboa, foi conduzido ao estabelecimento prisional de Coimbra para cumprir uma pena de três anos.

Ainda ontem (05), num parque de estacionamento da zona de Buarcos, na Figueira da Foz, desconhecidos, através da quebra de um vidro, furtaram alguns objectos do interior de um automóvel.

A lesada, de 24 anos, informou a PSP de que lhe tinha sido furtada uma mochila, que continha diversos documentos pessoais e bancários, um par de óculos graduados e um telemóvel.

Em situações deste género, a Polícia alerta os cidadãos para “o perigo que constitui deixar, dentro das viaturas, objectos que possam ser alvo de cobiça alheia e passíveis de serem furtados”, aconselhando, ainda, a que no caso de terem de deixar objectos no interior das viaturas, se deve acondicioná-los em local não visível e sempre antes de chegar ao local de estacionamento.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com