Coimbra  17 de Novembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PSP deteve três pessoas por tráfico e uma por injúrias

5 de Agosto 2019

A PSP de Coimbra apreendeu, entre sexta-feira (02) e ontem (04), um total de 65 doses de estupefaciente, no decorrer de três acções distintas: duas em Coimbra e uma na Figueira da Foz.

Pelas 09h00 do dia 02 de Agosto, na avenida de Emídio Navarro, elementos da Esquadra de Investigação Criminal de Coimbra detiveram um homem de 23 anos.

Segundo a PSP, quando viram o suspeito perceberam que o mesmo estaria a consumir estupefaciente, pelo que o abordaram.

Durante a revista de segurança foi possível perceber que o homem trazia consigo vários pedaços de produto que, mais tarde, se comprovou tratar-se de haxixe, num total de 28 doses.

Mais tarde, pelas 20h30, na ponte de Santa Clara, um homem de 45 anos foi, também, detido pelo mesmo crime.

Por ser já referenciado pela PSP pela prática de tráfico de estupefacientes e por demonstrar comportamento suspeito, foi abordado por elementos afectos à 2.ª Esquadra que, com ele, encontraram 26 doses de cocaína.

Já no dia de ontem (04), pelas 00h30, um jovem de 16 anos foi visto na rua da Liberdade, na Figueira da Foz, com um comportamento que levantou suspeitas aos elementos da Esquadra de Investigação Criminal.

Durante a abordagem foi-lhe feita uma revista de segurança na qual lhe encontraram 11 doses de haxixe.

Os três suspeitos foram detidos e presentes às autoridades judiciárias competentes, desconhecendo-se as medidas de coacção aplicadas.

 

Detido por injúrias, ameaças e coacção a agentes da autoridade

Ainda no dia de ontem, durante uma acção de patrulha na Figueira da Foz, um homem de 42 anos, ao perceber a presença desta Polícia, começou a injuriar e a ameaçar os agentes no local.

Segundo a PSP, “apesar das tentativas de o acalmar, o suspeito manteve a sua postura, tendo, também, tentado agredir os polícias”.

Pelo exposto, o homem foi detido na rua de Cândido dos Reis, às 00h15.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com