Coimbra  19 de Novembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PSP deteve três pessoas por tráfico de droga em Coimbra

21 de Outubro 2019

Dois jovens, com 24 anos, e um outro homem, com 45, foram detidos durante o fim-de-semana, pela Polícia de Segurança Pública (PSP), pelo crime de tráfico de droga, em Coimbra.

Os agentes da 2.ª Esquadra do Comando Distrital de Coimbra procederam a uma das detenções na rua da Louça, durante uma acção de patrulha na ‘Baixa’ da cidade, no sábado (19), pelas 11h15. No local, a PSP viu que o jovem, com 24 anos, se tornou suspeito “por se ter posto em fuga assim que viu a Polícia”, tendo sido interceptado. Quando revistado, verificou-se que trazia 10 doses de cocaína, uma de haxixe e dinheiro que se crê estar associado à venda de estupefaciente.

A segunda detenção ocorreu na manhã de domingo (20), quando um outro jovem, também de 24 anos, e já conhecido pela PSP foi detido durante “uma abordagem preventiva”, altura em que a Polícia se percebeu que com ele trazia 69 doses de MDMA.

Mais tarde, pelas 15h20, nas imediações da rua do Arnado, um homem de 45 anos, “por demonstrar um comportamento suspeito face à presença desta Polícia, foi abordado, tendo sido com ele encontradas 19 doses de estupefaciente (15 de cocaína e quatro de heroína).

Desde sexta-feira (18) e até ontem (20), a PSP procedeu à detenção de outras quatro pessoas devido a infracções rodoviárias: condução sem habilitação legal ou sob o efeito do álcool.

Na sexta-feira, cerca das 23h00, na rua Teófilo Braga, um homem de 37 anos foi interceptado a conduzir um automóvel sem habilitação legal para o efeito; enquanto que no sábado, um jovem com 18 anos, cometeu o mesmo crime.

Já mais tarde, na noite de domingo, pelas 01h00, na avenida da Boavista, um homem de 46 anos foi interceptado a conduzir com uma taxa de álcool no sangue de 1,79 gramas por litro; tendo o mesmo crime sido cometido, pelas 07h30, um homem de 27 anos foi detido na rua de Eng. Silva, na Figueira da Foz, por ter acusado uma taxa 1,65 gramas por litro.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com