Coimbra  24 de Junho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PSP deteve oito pessoas este fim-de-semana

4 de Fevereiro 2019

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, este fim-de-semana, oito pessoas pela prática de diversos crimes, nomeadamente, resistência e coacção; condução sob o efeito do álcool, recusa em realizar o teste de alcoolemia e condução sem habilitação legal.

No caso do crime por resistência e coacção, a detenção surge na sequência de desacatos entre um cliente e um funcionário de um estabelecimento de restauração, na rua de Ferreira Borges, em Coimbra, no sábado (02).

Ao aperceberem-se da situação, os agentes deslocaram-se ao local e deparam-se com a recusa do homem em pagar o que tinha consumido no referido estabelecimento. “Alertado para o comportamento inadequado insurgiu-se contra os agentes e demais intervenientes, assumindo uma postura agressiva e insultuosa, proferindo diversas ameaças e injúrias”, revela a PSP, adiantando que o indivíduo “adoptou, também, uma postura pouco colaborante, tendo sempre recusado fornecer a sua identificação”.

Ainda na sexta-feira (01) e nos dias subsequentes, em vários locais da cidade de Coimbra, a Polícia deteve outras cinco pessoas por conduzirem sob o efeito do álcool, apresentando taxas entre 1,31 e 2,33 gramas por litro de sangue.

Já uma mulher, com 25 anos, foi também detida na sexta-feira, por se recusar a realizar o teste de alcoolemia.

Em Buarcos, na Figueira da Foz, no sábado (02), um homem, de 42 anos, foi detida por conduzir um veículo ciclomotor sem habilitação legal.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com