Coimbra  19 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PSP deteve nove pessoas por condução com álcool e desobediência

24 de Junho 2019

Entre a passada sexta-feira (21) e ontem (23), a Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve nove pessoas, em Coimbra e na Figueira da Foz, pelos crimes de condução sob o efeito do álcool, desobediência e condução sem habilitação legal.

Dos nove detidos, sete ficaram a dever-se a condução com álcool, tendo a Polícia interceptado os cidadãos, com idades entre os 28 e os 58 anos, com taxas entre os 1,29 e 2,96 gramas de álcool por litro de sangue.

Ainda no sábado (22), pelas 10h40, um homem de 34 anos foi detido por desrespeitar uma notificação de inibição de condução.

Segundo a PSP, “o suspeito havia sido interceptado a conduzir com uma taxa de álcool no sangue superior ao limite legal (contra-ordenação) mas inferior ao valor que confere crime, pelo que foi notificado de que estaria impedido de conduzir por um período de 12 horas”. Contudo, cerca de duas horas depois “foi novamente interceptado a conduzir pelo que foi detido, na rua de Pedro Monteiro”, em Coimbra.

Já ontem (23), na praça de 08 de Maio, na Figueira da Foz, ocorreu outra detenção, de um cidadão de 44 anos por condução sem habilitação legal.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com