Coimbra  19 de Maio de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PSP deteve homem por violência doméstica na Figueira da Foz

18 de Agosto 2023 Jornal Campeão: PSP deteve homem por violência doméstica na Figueira da Foz

A PSP deteve, ontem (17), um homem, de 34 anos, por violência doméstica na Figueira da Foz. O suspeito agrediu na via pública (segundo relato de testemunhas) a sua mulher, de 24 anos.

Os polícias ao chegarem ao local constataram a veracidade dos factos e detiveram o agressor. O suspeito foi ouvido pelo Ministério Público e foi-lhe aplicada a medida de suspensão provisória de processo.

Em Coimbra, a PSP deteve duas pessoas por tráfico de estupefacientes. A primeira teve lugar no dia 16 de Agosto, no decorrer de uma operação de fiscalização, na rua Vale de Canas em Coimbra, pelas 9h30, um homem, de 41 anos, tinha na sua posse um produto, que se apurou tratar-se de Heroína, num total de 60 doses individuais.

A segunda detenção, decorreu hoje, pelas 00h45, durante um policiamento na Avenida Central em Coimbra. O indivíduo, um homem, de 24 anos, assumiu um comportamento suspeito e foi abordado, sujeito a uma revista de segurança, foi-lhe encontrado cocaína, num total de 14 doses individuais e a quantia de 96,50 euros.