Coimbra  14 de Maio de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PSP deteve homem por tráfico de droga na Figueira da Foz

1 de Março 2021 Jornal Campeão: PSP deteve homem por tráfico de droga na Figueira da Foz

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, na sexta-feira (26), um homem, de 41 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes.

Segundo a Polícia, o cidadão foi interceptado “por elementos afetos à Esquadra da Divisão Policial da Figueira da Foz, na rua Doutor Calado, na posse de 14 doses individuais de haxixe”, tendo-lhe, ainda, sido apreendidos 10 euros e uma faca com 11 cm de lâmina, que o suspeito trazia dentro de uma mochila.

Já ontem (28), a PSP registou incumprimento do estado de emergência, ao verificar a realização de um convívio entre estudantes, numa residência na zona da Conchada.

“No local, verificou-se que, nove indivíduos, rapazes e raparigas com idades compreendidas entre os 20 e 26 anos, ali se encontravam a confraternizar, a desrespeitar o dever geral de recolhimento domiciliário”, esclarece a Polícia, acrescentando que “foi dada ordem para terminar o convívio, a qual foi respeitada e levantado um auto de contraordenação a cada um dos indivíduos, por incumprimento ao estado de emergência actual”.