Coimbra  15 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PSP deteve homem pela prática de crimes de burla online e abuso sexual

7 de Junho 2017

Na tarde de ontem (06), na avenida de Fernão de Magalhães, a Polícia de Segurança Pública (PSP) procedeu à detenção de um homem, de 25 anos de idade, por cumprimento de mandados, já que o mesmo é suspeito da prática de vários crimes de burla online e abuso sexual de menores.

“A detenção surge após conhecimento de uma ocorrência no interior de uma instituição bancária, onde o suspeito se encontrava a ameaçar e a injuriar os funcionários”, revela a PSP, adiantando que o cidadão tinha diversos mandados pendentes de várias comarca de todo o país.

Além destes mandados, pendia sobre o mesmo, um mandado de detenção para condução a juiz de Instrução Criminal, para lhe ser aplicada medida de coacção pelo crime de abuso sexual de menores.

A Polícia pode, ainda, verificar que a namorada do suspeito, com 20 anos, também tinha diversos mandados pendentes, para se proceder à constituição de arguido e prestar Termo de Identidade e Residência, findas as diligências saiu em liberdade.

Outros quatro detidos por tráfico de estupefacientes e condução sob o efeito do álcool

A Polícia deteve, ainda ontem (06), um outro cidadão, de 32 anos, por tráfico de droga. A detenção aconteceu na Gala, na Figueira da Foz, na sequência de uma acção policial, numa zona, normalmente frequentada por indivíduos que se dedicam ao tráfico e consumo de estupefacientes, durante a qual o ora detido se encontrava no interior da sua viatura e se tornou suspeito.

Depois de lhe ter sido feita uma revista de segurança e uma busca à sua viatura, foi-lhe encontrado, em cima do banco de passageiros, uma bolsa com uma substância suspeita, que se revelou ser 235 doses individuais de haxixe.

Outros dois homens e uma mulher, de 22, 45 e 50 anos, foram detidos por conduzirem sob o efeito do álcool, apresentando taxas entre os 1,51 e 2,53 gramas por litro de sangue.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com