Coimbra  23 de Setembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PSP deteve homem para cumprimento de mandado de busca por tráfico de droga

1 de Julho 2020 Jornal Campeão: PSP deteve homem para cumprimento de mandado de busca por tráfico de droga

O Comando Distrital de Coimbra da Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve, ontem (30), pelas 12h30, um homem de 57 anos por tráfico de droga.

A detenção decorreu de um processo de investigação, por “suspeitas de que o agora detido se dedicava ao crime em apreço”, tendo os agentes da Polícia mantido o indivíduo sob “apertada vigilância”.

“No cumprimento de mandados de Busca e Apreensão, o homem foi interceptado na rua José Alberto dos Reis quando se preparava para vender estupefaciente a outro homem que foi devidamente identificado”, revela a PSP, adiantando que feita a “revista de segurança, consigo foram encontradas 11 doses de cocaína, que foram apreendidas”.

O suspeito será, agora, presente a autoridade judicial competente para primeiro interrogatório e aplicação de medidas e coacção.

Ainda ontem, também na cidade de Coimbra, a Polícia deteve um outro homem, de 48 anos, que foi interceptado a conduzir um ciclomotor com uma taxa de álcool no sangue de 2,02 gramas por litro, na Estrada de Coselhas.