Coimbra  19 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PSP deteve homem e identificou mulher por posse e tráfico de droga

7 de Outubro 2019

Um casal, com 26 e 36 anos, foi detido por elementos da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial da Figueira da Foz, na sexta-feira (04), na zona da Serra da Boa Viagem, por tráfico e posse de estupefaciente.

A detenção ocorreu durante uma acção de vigilância, cerca das 23h30, quando o casal foi abordado pela Polícia por ter demonstrado comportamentos suspeitos e “durante a revista foram encontradas 20 doses de haxixe ao homem e sete à mulher”, revela a PSP.

Já no sábado (05), pelas 02h10, e ainda na Figueira da Foz (avenida de Saraiva de Carvalho), os elementos da PSP detiveram um outro homem, com 36 anos, que fazia parte de um grupo de três pessoas que se encontravam dentro de um carro “e, por terem comportamentos suspeitos, foram abordados”.

Segundo a PSP, “a dois deles, de 26 e 28 anos, foram encontradas algumas doses de haxixe para consumo, que foram apreendidas”, contudo, foi nesse momento que o detido se “insurgiu contra a actuação policial, injuriando e ameaçando os agentes presentes, dizendo que estava a transmitir a ocorrência em directo nas redes sociais, com o propósito de os dissuadir”.

Uma vez que “a postura se manteve agressiva, e sempre a tentar por em causa os procedimentos policiais, foi detido”.

Em Coimbra, e durante as noites de sábado (05) e domingo (06), a PSP deteve outras três pessoas por condução sob o efeito do álcool.

Dois homens, de 46 e 54 anos, foram detidos na rua de 1.º de Maio, em São Martinho do Bispo, apresentando uma taxa de 2,05 e 1,45 gramas por litro de álcool. O outro, de 24 anos, foi interceptado na rua de Augusto Rocha, acusando 1,58 gramas de álcool por litro de sangue.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com