Coimbra  20 de Outubro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PSP deteve duas pessoas por roubo, furtos e agressões a um agente

27 de Agosto 2018 Jornal Campeão: PSP deteve duas pessoas por roubo, furtos e agressões a um agente

Dois homens, com 26 e 37 anos, foram detidos pela Polícia de Segurança Pública (PSP), ontem (26), em Coimbra e na Figueira da Foz, por suspeita da prática de vários crimes de roubo e furto, bem como por injúrias e agressões a agentes da autoridade, revela, hoje, o Comando Distrital.

No caso do indivíduo detido por roubo e furtos, o mesmo era recorrente nesta prática e a detenção surgiu “seguimento de uma diligência processual, efectuada ao abrigo de uma investigação em curso”, esclarece a PSP.

O suspeito, que roubava e furtava no interior de várias residências, em Coimbra, foi identificado pelas vítimas e “tinha na sua posse alguns artigos provenientes dos furtos que foram recuperados e entregues aos seus legítimos proprietários”, adianta.

Já em Vila Chã, na Figueira da Foz, um outro homem foi detido após os agentes terem sido chamados por uma situação de “desentendimentos entre familiares”.

“No local, no momento em que os agentes policiais estavam a ouvir a denunciante, o suspeito assumiu uma atitude muito hostil e jocosa, com tentativas de agressões aos elementos policiais”, revela a Polícia.