Coimbra  23 de Maio de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PSP deteve 11 pessoas no fim-de-semana por furto e condução com álcool

15 de Abril 2019

Entre a passada sexta-feira (12) e domingo (14), a Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve 11 pessoas, por furto num estabelecimento comercial, condução sob o efeito do álcool e condução sem habilitação legal.

O furto aconteceu no sábado (13), à noite, numa zona comercial em Santa Clara, tendo sido detidos dois jovens, um rapaz de 19 e uma rapariga de 20 anos. Ambos foram “vistos, juntos, a colocar vários artigos de roupa dessa superfície em sacos, tendo-se ausentado do local sem procederem ao pagamento”, revela a PSP, adiantando que os suspeitos foram interceptados e detidos. Presentes a Tribunal receberam o Termo de Identidade e Residência como medida de coacção.

Já na sexta-feira, sábado e domingo, em vários locais da cidade de Coimbra, a Polícia deteve outras sete pessoas, com idades entre os 21 e 44 anos. Os detidos apresentaram taxas de álcool no sangue entre 1,44 e 2,57 gramas por litro.

Ainda neste fim-de-semana, a PSP interceptou outras duas pessoas, de 28 e 47 anos, a conduzir sem habilitação legal, motivo pelo qual foram também detidas.