Coimbra  21 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PSP detém imigrante ilegal por furto numa superfície comercial

27 de Setembro 2017

Um homem, de 45 anos, e em situação ilegal em Portugal, foi detido pela Polícia de Segurança Pública (PSP), ontem (26), depois de ter sido detectado a furtar numa superfície comercial, revela, hoje, o Comando Distrital de Coimbra.

No local do furto, na zona do Vale das Flores, os agentes foram informados de que o homem foi “detectado a passar os limites do referido estabelecimento na posse de duas garrafas de bebidas alcoólicas e diversos produtos de cosmética, sem ter efectuado o devido pagamento”, explica a PSP.

Foi no decorrer da sua identificação que os agentes verificaram que o indivíduo se encontrava indocumentado e em situação de permanência ilegal no território nacional, facto por que foi detido.

Ainda ontem, na rua de Cidade de Aeminium, foi detido um cidadão, de 21 anos, por tráfico de droga.

“No local, o suspeito foi interceptado em flagrante delito, quando se encontrava em plena transacção com outro individuo, referenciado pela PSP, estando o mesmo conectado ao consumo de substâncias ilícitas”, refere.

Depois de uma abordagem e da revista de segurança, os agentes encontraram num bolso das calças, três embalagens, que continham um produto suspeito de ser estupefaciente e uma determinada quantia monetária.

Depois do teste de despistagem à substância encontrada, a mesma revelou tratar- se de cocaína, num total de 65 doses individuais. Todos os itens foram apreendidos.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com