Coimbra  2 de Julho de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PSP detém homem por violência doméstica na Figueira da Foz

23 de Janeiro 2017 Jornal Campeão: PSP detém homem por violência doméstica na Figueira da Foz

Um cidadão, de 53 anos, foi detido, no sábado (21), na zona da Gala, Figueira da Foz, pela prática do crime de violência doméstica, revelou, hoje, o Comando Distrital de Coimbra da Polícia de Segurança Pública (PSP).

Os agentes deslocaram-se para o local depois de receberam um alerta de que estaria em curso a prática desse crime.

No local, a vítima, uma mulher de 43 anos, informou a Polícia de que, momentos antes, o marido a tinha injuriado e ameaçado.

Contactado o agressor, “este denotou uma atitude de agressividade e um comportamento muito impulsivo, violento e com diversas injúrias, tentando agredir os agentes”, esclareceu a PSP.

Quando foi dada voz de detenção ao suspeito, este, “com o intuito de obstar que a missão policial fosse concretizada, ofereceu bastante resistência física”, afirmou.

Já ontem (22), também na Figueira da Foz (zona da marginal), um homem, de 43 anos, foi detido por tráfico de estupefacientes e um outro, de 41, identificado.

“A detenção surge após os agentes policiais detectarem o suspeito nas traseiras de um WC público a fazer a entrega de uma embalagem ao sujeito identificado”, explicou a Polícia, acrescentando que “aí, os suspeitos foram abordados e alvo de uma revista sumária, durante a qual foi encontrado ao detido uma faca de cozinha com vestígios de produto estupefaciente e vários pedaços de um produto suspeito de ser estupefaciente”.

Uma análise posterior veio confirmar que se tratavam de 91 doses individuais de haxixe.