Coimbra  24 de Fevereiro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PSP detém homem na Figueira da Foz por não cumprir isolamento profilático

9 de Fevereiro 2021 Jornal Campeão: PSP detém homem na Figueira da Foz por não cumprir isolamento profilático

A PSP deteve um homem no dia 05 de Fevereiro, pelas 14h30, na Rua Actor Dias em Buarcos, Figueira da Foz, pela prática do crime de desobedência.

O indivíduo, de 65 anos, foi interceptado na via pública, em incumprimento ao dever de confinamento, dado que deveria permanecer na sua residência por se encontrar em isolamento profilático.

 

Três detenções por condução sob o efeito de álcool

No dia 06 de Fevereiro, cerca das 17h00, na Rotunda da Portela em Coimbra, um homem de 55 anos foi detido por condução sob o efeito do álcool. Sujeito ao teste de pesquisa de álcool a partir do ar expirado, acusou uma TAS de 1,56 g/l.

No mesmo dia, pelas 22h35, na Estrada da Guarda Inglesa, em Coimbra, foi detido um homem de 48, que foi interveniente num acidente de viação, do qual apenas resultaram danos materiais. O homem foi sujeito ao teste de pesquisa de álcool a partir do ar expirado e acusou uma TAS de 1,47 g/l.

Também, no dia 07 de Fevereiro, pelas 21h30, na Avenida Fernão de Magalhães, em Coimbra, um homem de 47 anos foi detido por condução sob o efeito do álcool. Sujeito ao teste de pesquisa de álcool a partir do ar expirado, acusou uma TAS de 2,30 g/l.

Dois detidos por conduzirem sem carta

No dia 05 de Fevereiro, pelas 16h20, na Estrada Nacional 109 – Figueira da Foz, foi detido um homem de 43 anos, por não possuir documento legal para a condução de veículos ligeiros de passageiros.

Já no dia 06 de Fevereiro, pelas 13h40, na Travessa das Broeiras, Tavarede – Figueira da Foz, também um homem, de 29 anos, foi detido pelos mesmos motivos.