Coimbra  26 de Setembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PSP de Figueira da Foz deteve mulher por furto, resistência e coacção

28 de Agosto 2020 Jornal Campeão: PSP de Figueira da Foz deteve mulher por furto, resistência e coacção

A PSP da Figueira da Foz deteve, ontem (27), cerca das 15h00, uma mulher de 39 anos por furto, resistência e coacção, na zona de Tavarede.

Por ter sido vista por um agente da Polícia, no interior de uma superfície comercial naquela cidade, a ocultar uma garrafa de uma bebida espirituosa e ter passado a linha das caixas sem efectuar o pagamento, de imediato foi abordada.

Quando lhe foi solicitada a sua identificação e que abrisse uma bolsa que trazia consigo com o intuito de recuperar o item furtado, a suspeita não acatou a ordem e dirigiu-se para o parque de estacionamento da referida superfície e tentou a fuga no seu automóvel, tendo embatido num outro ali estacionado, provocando-lhe danos no pára-choque.

“Após intercepção, a mesma tentou opôr-se a sair da viatura, assumindo uma postura muito agressiva e nada cooperante, desferindo vários arranhões nas mãos do agente e com tentativas de torções no braço” referiu a PSP.

Sujeita a uma revista de segurança, além da referida garrafa, foi-lhe ainda encontrado no interior da bolsa um saco de camarão, também furtado.