Coimbra  24 de Novembro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PSP identifica três jovens sem máscara após recolher obrigatório

19 de Novembro 2020 Jornal Campeão: PSP identifica três jovens sem máscara após recolher obrigatório

No âmbito de uma operação de fiscalização do cumprimento das normas em vigor previstas na legislação relativa ao combate à pandemia, a PSP identificou esta quarta-feira, cerca das 23h30, três jovens que se encontravam nas imediações dos Jardins da Associação Académica de Coimbra, sem respeitar o devido distanciamento social e sem estarem a usar máscara de protecção individual.

Em resultado desse trabalho, esta Polícia destacou a identificação e o levantamento de três autos de natureza contraordenacional aos três jovens, um rapaz e duas raparigas, todos com 18 anos.

 

PSP deteve homem por furto em loja de bricolage

Também no dia 18 de Novembro, cerca das 15h45, a PSP deteve um homem, de 55 anos, na Avenida Dom João Alves na Figueira da Foz, pela prática do crime de furto numa loja de bricolage.

Enquanto faziam uma normal acção de policiamento, elementos afectos à Esquadra da Figueira da Foz viram o suspeito, já referenciado por esta polícia, pela prática do crime em apreço, a sair do referido espaço comercial de forma apressada em direcção à sua viatura.

Abordado, foi-lhe encontrada uma aparafusadora; um macaco hidráulico; um kit de chaves; dois X-actos; duas embalagens de pilhas; uma lanterna e um berbequim, artigos estes, que se apuraram terem sido furtados momentos antes da loja.

O homem foi detido e notificado para se apresentar a autoridade judicial competente.