Coimbra  18 de Outubro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PSP de Coimbra deteve indivíduo por violência doméstica em bomba de combustível

24 de Agosto 2021 Jornal Campeão: PSP de Coimbra deteve indivíduo por violência doméstica em bomba de combustível

A PSP de Coimbra deteve na segunda-feira, dia 23, pelas 23h20, um homem, de 34 anos, pela prática do crime de violência doméstica numa bomba de combustível.

Após comunicação de que se encontrava uma mulher a pedir auxílio numas bombas de abastecimento de combustível nesta cidade, prontamente polícias afectos à Esquadra de Intervenção e Fiscalização deslocaram para o local.

Ao chegar, e, após contacto com a vítima, uma mulher de 42 anos, verificou-se que esta apresentava ferimentos no rosto, referindo que o seu companheiro que ali se encontrava, a tinha agredido momentos antes.

Ao ser contactado e confrontado com o descrito, o agressor, denotou um comportamento hostil afirmando ter sido ele o autor dos ferimentos. Perante os factos foi detido.

O homem foi presente a autoridade judicial competente, desconhecendo-se até ao momento as medidas de coacção aplicadas.

No mesmo dia, pelas 16h25, na estrada da Beira Rio em Coimbra, foi detido por condução sob efeito do álcool um homem de 39 anos, que acusou uma TAS de 1,32 g/l.

Já esta terça-feira, dia 24, cerca das 2h45, na Praça da República em Coimbra, um homem de 22 anos foi também detido depois de sujeito ao teste de pesquisa de álcool a partir do ar expirado e acusou uma TAS de 1,85 g/l.