Coimbra  22 de Setembro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PSP de Coimbra deteve homem por roubo em farmácia

10 de Setembro 2021 Jornal Campeão: PSP de Coimbra deteve homem por roubo em farmácia

A PSP de Coimbra deteve, na terça-feira (7), um indivíduo do sexo masculino que praticou um roubo com arma branca numa farmácia em Celas, anunciou esta sexta-feira o Comando Distrital da corporação.

O individuo foi detido no cumprimento de mandado de detenção fora de flagrante delito, tendo ficado em prisão preventiva, após a apresentação a 1.º interrogatório judicial.

O ocorrido aconteceu na sequência de uma investigação relativa a roubo com arma branca no interior de estabelecimento comercial, a uma farmácia, na zona de Celas no mês transacto, após diligências no âmbito de inquérito efectuadas pela Esquadra de Investigação Criminal de Coimbra, que depois de realizadas buscas domiciliárias e não domiciliárias o suspeito foi detido.

Da investigação levada a efeito até ao momento foi possível perceber que o detido promovia a sua actividade criminal, maioritariamente crimes contra o património, em área geográfica dispersa, movimentando-se designadamente entre as cidades de Coimbra, Pombal, Cantanhede, Aveiro, Figueira da Foz, sendo que atenta a prova carreada no processo, após a sua apresentação a 1.º interrogatório judicial, foi-lhe aplicada a medida de coacção de prisão preventiva.