Coimbra  24 de Junho de 2024 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PSP de Coimbra deteve autor de três roubos por esticão

7 de Setembro 2023 Jornal Campeão: PSP de Coimbra deteve autor de três roubos por esticão

Nas últimas 24 horas, a PSP de Coimbra deteve três homens, com idades compreendidas entre os 44 e os 73 anos, dois em Coimbra, por roubo por esticão e condução sem habilitação legal; e um na Figueira da Foz, por condução em estado de embriaguez.

O suspeito de roubo por esticão é um homem de 44 anos de idade e foi intercetado e detido ontem, 6 de Setembro, às 17h26, na rua das Padeiras, em Coimbra, após ter praticado o mesmo crime três vezes, num curto espaço de tempo, na Baixa da cidade (ruas Eduardo Coelho e Adelino Veiga e junto à avenida Fernão de Magalhães).

O indivíduo exerceu violência física sobre as três vítimas, todas mulheres, sendo que uma delas, de 61 anos de idade, teve de ser assistida pelos Bombeiros Voluntários.

Sujeito a revista, foi encontrada na sua posse uma navalha de 15 centímetros (6 cm de lâmina).

A outra detenção em Coimbra registou-se, também, ontem, às 12h30, na avenida Fernando Namora. Um homem de 53 anos conduzia sem habilitação legal.

Na cidade da Figueira da Foz, a PSP procedeu à detenção de um homem, de 73 anos de idade, no início da madrugada (00h45) de hoje, 7 de Setembro, na avenida de Espanha. No decorrer de uma ação de fiscalização, foi submetido ao teste de alcoolemia e acusou uma taxa de álcool no sangue de 1,63 gramas por litro.