Coimbra  18 de Junho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PSP apreende material proibido na Urbanização do Loreto

18 de Janeiro 2019

No âmbito de uma comunicação relativa a um crime de ameaça com arma de fogo, ontem (17), na Urbanização do Loreto, em Coimbra, a Polícia de Segurança Pública (PSP), apreendeu diverso material proibido.

No local, para o qual foram mobilizados meios policiais, foram apreendidos o seguinte material: uma arma de alarme, um kubotan (objecto utilizado para defesa pessoal) e um colete balístico.

Após contacto com a vítima, do sexo feminino com 41 anos, “e consequente recolha de informação, foi possível interceptar o suspeito da prática do crime nas imediações do local dos factos momentos depois”, revela a PSP.

Na abordagem feita pelos agentes ao suspeito, um homem de 50 anos, verificou-se que o mesmo “não tinha qualquer relação pessoal ou profissional com a vítima”, tendo sido detectado “de forma dissimulada na sua posse e, posteriormente, apreendido um colete balístico, uma arma de alarme e um kubotan”.

Ainda ontem, pelas 12h00, um homem com 36 anos foi detido por conduzir um automóvel sem habilitação legal para o efeito.

Na zona da rua do General Humberto Delgado, em Coimbra, o suspeito foi mandado parar pelos agentes, “tendo desobedecido à ordem pelo que lhe foi movida uma perseguição até ter sido interceptado na zona supra-identificada”, nota a PSP.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com