Coimbra  25 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PSD/Coimbra: Helena Oliveira e Raul Almeida coadjuvam Paulo Leitão

7 de Março 2019

A líder da Câmara de Cantanhede e o seu homólogo de Mira vão ser os vice-presidentes da próxima Comissão Política Distrital (CPD) de Coimbra do PSD, disseram ao “Campeão” fontes partidárias.

Os autarcas Helena Teodósio Oliveira e Raul Almeida irão coadjuvar Paulo Leitão, outro autarca que, sem opositor, tem garantida a eleição para suceder a Maurício Marques.

Fátima Ramos, que era vice-presidente da sobredita CPD, tal como Paulo Leitão, transita para timoneira da Comissão de Auditoria Financeira conimbricense do partido.

Ex-presidente da Câmara de Miranda do Corvo e deputada à Assembleia da República (AR), a economista, que sucede no desempenho do cargo partidário a Helena Oliveira, é coadjuvada por Ricardo Cândido, João Maltez, Pedro Abrantes, Marcelo Ferreira e Tiago Fidalgo.

Maurício Marque, deputado à AR e ex-líder do Município de Penacova, substitui Nuno Freitas na presidência da Mesa da Assembleia Distrital social-democrata de Coimbra.

Jorge Alves Correia é reconduzido como timoneiro do Conselho de Jurisdição conimbricense do PSD, encabeçando um elenco formado por Rafael Reis, Maria do Céu Alves, David Duarte, André Morais, Susana Grou, Inês Costa, Teresa Pereira e Magda Rodrigues.

No âmbito da CPD do PSD/Coimbra, José Marques e Filipe Carrito são reconduzidos nos cargos de secretário-geral e tesoureiro, respectivamente. O elenco de vogais é constituído por Luís Almeida, Jorge Custódio, Manuel Domingues, Cláudia Pinto, Rascão Marques, Rafael Pereira, Maria Sobreiro, Moisés Rocha, Miguel Soares, Nuno Bandeira, Arlindo Matos, Rui Fernandes, Leonel Serra, Júlio Gaudêncio, Carlos Santos, João Neves, Ana Vaz, Luís Correia, Fátima Gonçalves, João Abreu e Adérito Machado.

A eleição dos próximos órgãos distritais do PSD/Coimbra realiza-se a 09 de Março (sábado).

 

 

 

 

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com