Coimbra  16 de Junho de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PSD vota contra aumento de cargos de chefia na Câmara Municipal de Miranda do Corvo

20 de Fevereiro 2021 Jornal Campeão: PSD vota contra aumento de cargos de chefia na Câmara Municipal de Miranda do Corvo

O PSD votou, esta sexta-feira (19), contra a proposta do Executivo de Miguel Baptista de aumentar o número de cargos de chefia na Câmara Municipal de Miranda do Corvo.

“Numa altura em que Portugal enfrenta uma terrível crise sanitária e económica, em que centenas de mirandenses têm os seus negócios encerrados e os seus empregos em risco, o Executivo socialista deveria estar focado no apoio a estas pessoas e negócios”, disse o PSD, acrescentando que “o PS entendeu ser altura para criar mais duas chefias que se somam às quatro já existentes”.

Os sociais democratas afirmam que “o actual Executivo já tinha sido o responsável pelo aumento das chefias de duas para quatro, apesar de prometer o contrário em campanha eleitoral” e que “nos últimos anos, apesar das chefias criadas, os serviços da Câmara Municipal não têm melhorado a sua performance”.

“O Município deixou de ser certificado, é hoje menos transparente e tem tempos de resposta mais lentos que prejudicam a vida dos cidadãos e investidores. O legado de Miguel Baptista será uma estrutura sobredimensionada e um Executivo incapaz de cumprir com as suas promessas, incapaz de fazer saneamento, incapaz de dinamizar o concelho, incapaz de criar indústria, incapaz de revitalizar o concelho…”, concluiu.