Coimbra  12 de Dezembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PS/Coimbra: Presidentes de câmaras no Secretariado

21 de Abril 2018

Nuno Moita, Lurdes Castanheira e Humberto Oliveira foram propostos, hoje, por Pedro Coimbra, para ter assento no Secretariado da Federação do PS/Coimbra, disse fonte partidária ao “Campeão”.

Moita e Oliveira presidem, respectivamente, às câmaras municipais de Condeixa-a-Nova e Penacova; Lurdes Castanheira lidera a principal autarquia de Góis.

Trata-se do quarto Secretariado da Federação conimbricense do PS encabeçado por Pedro Coimbra, eleito líder distrital socialista em 2012 e reconduzido em 2014, 2016 e 2018.

Bruno Paixão e Daniel Antão são os outros dois novos membros do órgão executivo da Federação de Coimbra do Partido Socialista.

José Silva foi proposto no sentido de ser reeleito para presidir à Mesa da Comissão Política da Federação (órgão máximo entre congressos partidários de âmbito distrital).

Deputado à Assembleia da República, quadro do Centro Distrital de Coimbra da Segurança Social e presidente da Assembleia Municipal de Penacova, Pedro Coimbra, engenheiro civil, foi vice-presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) e timoneiro da empresa municipal Águas de Coimbra.

O líder federativo conimbricense do PS vai dirigir no distrito a campanha de António Costa inerente à sua recandidatura a secretário-geral do partido.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com