Coimbra  25 de Agosto de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PS/Coimbra: Nuno Moita é vice-presidente federativo

21 de Abril 2018

Nuno Moita foi eleito, hoje, vice-presidente do Secretariado da Federação Distrital de Coimbra do PS, disseram fontes partidárias ao “Campeão”.

O timoneiro da Câmara de Condeixa-a-Nova foi eleito para o cargo partidário, pela Comissão Política da Federação conimbricense socialista, mediante proposta de Pedro Coimbra.

Economista, o autarca é quadro da sociedade Infra-estruturas de Portugal e foi docente universitário e administrador do Instituto de Gestão Financeira e Equipamentos da Justiça.

Perante provável último mandato de Pedro Coimbra, o economista sobressai como potencial candidato, em 2020, a presidente da Federação conimbricense do Partido Socialista.

De resto, Nuno Moita vai assumir o pelouro da coordenação autárquica no âmbito do órgão executivo da Federação Distrital do PS/Coimbra.

Descentralização, atribuições e competências dos municípios e fundos da União Europeia são três dos dossiês que requerem articulação entre os autarcas socialistas e o respectivo partido.

“Sinto-me honrado, portador de motivação e possuidor de empenho, razões por que espero estar à altura das responsabilidades que acabam de me ser conferidas”, declarou Nuno Moita ao “Campeão”.

 

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com