Coimbra  16 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PS/Coimbra: Luís Marinho nas listas de Pedro Coimbra

2 de Março 2018

Luís Marinho, presidente da Assembleia Municipal de Coimbra, encabeça a lista de delegados ao próximo Congresso federativo conimbricense do PS a eleger em Olivais pela candidatura de Pedro Coimbra.
A 10 de Março, os militantes do PS/Coimbra elegem os congressistas com assento no referido conclave e optam entre Pedro Coimbra e Luís Antunes para a liderança partidária de âmbito distrital.
Caberá aos delegados ao Congresso eleger os demais dirigentes da Federação de Coimbra do Partido Socialista, nomeadamente, pelo método de Hondt (proporcional), a Comissão Política (órgão máximo entre conclaves).
Segundo a (re)candidatura de Pedro Coimbra, “a quantidade de listas entregues e os milhares de militantes que as subscreveram (…) transmitem a firme convicção do enorme reconhecimento do trabalho desenvolvido e da confiança nele depositada para (…) novo mandato e para o futuro vitorioso do PS”.
A par do presidente da Assembleia Municipal de Coimbra, também o líder da bancada do PS no órgão de fiscalização da Câmara, José Manuel Ferreira da Silva, é apoiante de Pedro Coimbra.
Luís Antunes tem como mandatário o líder do Município conimbricense, Manuel Machado, que já exerceu o mesmo papel em relação a candidaturas do actual aspirante à reeleição. Jorge Veloso, presidente da Junta da União de Freguesias de S. Martinho do Bispo e Ribeira de Frades, é o mandatário de Pedro Coimbra, cuja Comissão de honra é presidida por Manuel Alegre.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com