Coimbra  22 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PS/Coimbra: Actos de candidaturas separados por 90 minutos

2 de Março 2018

Noventa minutos depois de um acto da (re)candidatura de Pedro Coimbra à liderança distrital do PS/Coimbra, a efectuar domingo (04) pelas 16h00, o opositor dele, Luís Antunes, é protagonista de outro.

A candidatura de Antunes anunciou, ontem (01), a divulgação da respectiva Comissão de honra e a da moção de estratégia para as 17h00 de 04 de Março e adiou, hoje, os eventos para as 17h30.

O anúncio da apresentação da (re)candidatura de Pedro Coimbra, que se perfila para quarto mandato consecutivo como líder federativo do PS/Coimbra, foi feito a 28 de Fevereiro (quarta-feira).

Os eventos promovidos por Luís Antunes, a seis dias da escolha do timoneiro federativo socialista conimbricense, realizam-se na sede do PS/Coimbra (rua de Oliveira Matos) e o acto do opositor terá lugar no pavilhão Centro de Portugal.

Jorge Veloso, presidente da Junta da União de Freguesias de S. Martinho do Bispo e Ribeira de Frades, é o mandatário de Pedro Coimbra. Luís Antunes tem como mandatário o líder do Município conimbricense, Manuel Machado, que já exerceu o mesmo papel em relação a candidaturas do actual aspirante à reeleição.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com