Coimbra  16 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PS: Mais de uma dezena de militantes de Coimbra na Comissão Nacional

27 de Maio 2018

Mais de uma dezena de conimbricenses têm assento na Comissão Nacional (CN) do PS, eleita, hoje, no âmbito do Congresso do partido, realizado na Batalha.

Para o órgão máximo do partido entre congressos, em que Pedro Coimbra tem assento na qualidade de líder distrital, foram eleitos Carlos Cidade, Manuel Claro, Henrique Fernandes, José Silva, Mário Ruivo, Rosa Reis Marques, Susana Pereira, Cristina Martins, Marcos Júlio, Alda Salgado e Maria Justina.

Os últimos quatro dirigentes figuram na lista patrocinada por Daniel Adrião e os restantes constam da lista afecta a António Costa, disse ao “Campeão” fonte da Comissão Concelhia de Coimbra do PS.

Ingressam, também, naquele órgão Lurdes Castanheira (presidente da Câmara de Góis) e os congéneres da autarca Nuno Moita (Condeixa-a-Nova), Luís Antunes (Lousã) e Miguel Baptista (Miranda do Corvo), a par de João Gouveia (Soure), José Iglésias (Figueira da Foz), Francisco Rolo (Oliveira do Hospital), Fernando Ramos (Montemor-o-Velho), Raquel Ferreira (F. da Foz), Áurea Andrade (Cantanhede) e Céu Lourenço (Cantanhede), indicou fonte do Secretariado da Federação do PS/Coimbra.

A avaliar pela indicação da mesma fonte, Manuel Machado deverá ser eleito para a Comissão Política do Partido Socialista.

Luís Filipe Pereira foi eleito para a Comissão Nacional de Jurisdição do PS.

 

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com