Coimbra  9 de Maio de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PS de Penacova congratula Executivo de Lorvão por saldar dívidas em 2020

20 de Fevereiro 2021 Jornal Campeão: PS de Penacova congratula Executivo de Lorvão por saldar dívidas em 2020

Pedro Alpoim, presidente da Conselhia do PS/Penacova, fez um voto de reconhecimento à Freguesia de Lorvão por ter encerrado as contas de 2020 sem dívidas a empreiteiros, estando pagas todas as facturas que deram entrada até 31 de Dezembro, algo que não acontecia há duas décadas.

O actual Executivo da Junta de Freguesia de Lorvão herdou, a 17 de Outubro de 2013, fruto da gestão do PSD, um total de compromissos assumidos e não pagos de 124 664.

“A Junta de Freguesia de Lorvão contou sempre com a parceria e a ajuda do Município de Penacova, mas também com o espírito de entrega dos membros do Executivo. Pagou a dívida que outros contraíram, investiu em equipamentos indispensáveis à Junta e ainda apresentou obra em todas as povoações da Freguesia, tem apoiado as associações e as suas iniciativas, bem como as populações quando estas mais precisam”, disse o PS de Penacova, enaltecendo “o trabalho do Executivo da Junta de Freguesia de Lorvão, liderado pelo Rui Batista, coadjuvado pela Sílvia Marques e por Mário João Escada, bem como os elementos do PS na Assembleia de Freguesia de Lorvão, que os acompanharam neste assinalável feito”.

As contas da Junta de Freguesia são públicas e podem ser consultadas.