Coimbra  25 de Janeiro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PS de Coimbra “sempre disponível” para negociar Orçamento

30 de Dezembro 2019

Após o chumbo do Orçamento e das Grandes Opções do Plano (GOP) para 2020 da Câmara Municipal de Coimbra, o Partido Socialista (PS), através dos membros do Secretariado da Comissão Política concelhia, afirmou, hoje (30), estar “sempre disponível para negociar”.
Defendendo que “esta oposição prejudica a cidade e as suas freguesias em prol de objectivos meramente pessoais e partidários”, Isabel Cruz, afirmou que “o PS tudo fará para encontrar os mecanismos necessários para cumprir” os
seus objectivos, apesar de não concretizar que instrumentos serão esses.
Numa conferência que ficou marcada pela ausência de Carlos Cidade, líder concelhio e vice-presidente da Câmara Municipal, o PS acusou a oposição de força de bloqueio.
Quando questionada sobre o facto do PS ter procurado dialogar com as restantes forças políticas, Isabel Cruz afirmou que “a oposição não apresentou qualquer alternativa válida”, apesar de salientar novamente que os socialistas estariam dispostos a negociar.
Assim, para já, e conforme diz a lei, vigora o Orçamento de 2019, ficando em aberto a possibilidade de o PS apresentar um novo documento em Assembleia Municipal.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com