Coimbra  13 de Maio de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PS de Coimbra começou o ano em Antuzede e Vil de Matos

4 de Janeiro 2021 Jornal Campeão: PS de Coimbra começou o ano em Antuzede e Vil de Matos

Ontem, no primeiro domingo do novo ano, a Concelhia de Coimbra do PS voltou às visitas às freguesias para “conferir o que está feito e falta fazer do programa eleitoral dos seus eleitos”, desta vez em Antuzede e Vil de Matos.

“Pudemos, orgulhosamente, verificar a conclusão praticamente de todo o programa eleitoral com que o socialista Diamantino Jorge se apresentou a votos em 2017 à presidência da Junta da União de Freguesias (UF) de Antuzede e Vil de Matos” – refere o líder concelhio de Coimbra do PS.

No final da visita, Carlos Cidade enalteceu “o trabalho sério e eficiente desta União de Freguesias”, elogiou “o trabalho afincado e dedicado dos eleitos do PS destas duas freguesias, liderados por Diamantino Jorge”, e considerou “clara e natural a continuidade desta equipa na candidatura às eleições autárquicas deste ano”.

Carlos Cidade, que se fez acompanhar na visita por elementos do Secretariado da Concelhia de Coimbra do PS, bem como pelo presidente da Concelhia da JS, Tiago Daniel Bolhão, esteve com Fernando Pardal, presidente da Assembleia da UF e outros eleitos da União de Freguesias, cuja Junta é liderada por Diamantino Jorge.

Segundo refere uma nota do PS, a manhã decorreu com visitas ao principais investimentos e obras da União das Freguesias, com especial destaque para a circular externa da Cidreira (em curso) e o Centro Escolar de Antuzede, cujo acto de consignação da obra de reabilitação deste espaço vai ser assinado, assim como da requalificação do Polidesportivo da A.D. Antuzede.

“Foi ainda possível ver as obras na Casa Mortuária da Póvoa do Pinheiro, verificar o trabalho feito no ATL e Centro de Dia no Centro Cívico desta localidade e o investimento na melhoria da mobilidade e conforto na construção dos passeios”, refere a Concelhia de Coimbra dos socialistas, acrescentando que a visita também contemplou o Pavilhão Gimnodesportivo de Vendas de Santana, onde está previsto novo investimento municipal na salvaguarda no talude lateral desta infraestrutura desportiva.