Coimbra  20 de Outubro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

PS apresentou candidatura de Paulo Teles Marques à Câmara de Arganil

15 de Junho 2021 Jornal Campeão: PS apresentou candidatura de Paulo Teles Marques à Câmara de Arganil

O PS de Arganil apresentou a candidatura de Paulo Teles Marques à Câmara Municipal, técnico superior do Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP) e presidente do Conselho de Administração do Cearte.

A cerimónia pública decorreu na Biblioteca Municipal Miguel Torga e participaram, entre outros, José Luís Carneiro (secretário-geral Adjunto do PS), Nuno Moita (presidente da Federação Distrital de Coimbra do PS), Miguel Dias (presidente da Concelhia do PS), Mário Vale (mandatário da candidatura).

Na sessão foi anunciado que a lista à Câmara Municipal de Arganil será integrada por Miguel Pinheiro, Cristina Figueiredo, Luís Moura, Támara Simão, Mário Lopes e Eduarda Simões.

O candidato Paulo Teles Marques estabeleceu três grande compromissos com os arganilenses, entre os quais se conta um programa de Apoio às Famílias, no âmbito do pagamento total ou parcial das propinas do Ensino Superior e criação de uma residência Universitária em Coimbra que possa acolher todos os jovens de Arganil.

“A criação da Grande Ciclovia do Alva – de Vila Cova do Alva até à Ponte da Mucela – que englobe a modernização, requalificação, o equipamento e a animação de todas as praias fluviais ao longo do rio Alva, como pólo de grande atractividade turística” é outra das propostas.

O terceiro compromisso passa pela “requalificação do Teatro Alves Coelho, com a consequente dinamização duma Agenda Cultural que respeite o seu prestígio e a sua história, comprometendo-se com a sua inauguração em 25 de Abril de 2024, data na qual se comemorarão os 50 anos da Revolução”.