Coimbra  31 de Outubro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Prostituição na agenda da visita a Coimbra do candidato presidencial do PCP

8 de Outubro 2020 Jornal Campeão: Prostituição na agenda da visita a Coimbra do candidato presidencial do PCP

João Ferreira, candidato a Presidente da República indicado pelo PCP, estará amanhã (sexta-feira) em Coimbra para visitar, pelas 10h00, a equipa de rua “Ergue-te”.

A visita do actual eurodeputado está marcada para as 10h00 e o projecto “Ergue-te” ajuda mulheres a saírem da prostituição, com as instalações da equipa de rua situada na Avenida de Fernão de Magalhães, 136, em Coimbra.

Recorde-se que, aquando do anúncio do concorrente às eleições Presidenciais, o líder do PCP, Jerónimo de Sousa, disse que é “uma candidatura para ir até ao fim” e que este é um candidato para ir “para o terreno sentir o país”.

O PCP considera que as próximas eleições para Presidente da República “revestem-se da maior importância pelo enquadramento nacional e internacional em que decorrem e pelas funções e papel do Presidente da República na vida nacional” e para tal, candidata João Ferreira naquilo que diz ser uma proposta com “valores de Abril, defesa dos valores e do povo e a afirmação da igualdade e justiça sociais, soberania e independência nacionais”.