Coimbra  10 de Dezembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

“Primus Lucas” voltam a celebrar negócios e família

19 de Setembro 2019

O bacalhau da Lugrade, a padaria e doçaria da Nutriva e os vinhos Ribeiro Santos serão os principais elementos das mesas da II Gala “Primus Lucas”, que se realizará amanhã (20), em vários pontos da zona Centro e se estenderá até sábado (21).

O evento vai contra o ditado popular e junta, no mesmo espaço, negócios, família e amigos, num dia que pretende dar a conhecer estas três empresas do sector alimentar e bebidas, unidas pelos laços familiares.

Assim, clientes, parceiros de negócio e amigos são convidados para um programa exclusivo de dois dias.

O programa tem início, amanhã (20), com uma visita à unidade de produção da Nutriva, em Vila Nova de Poiares, seguindo-se uma outra à unidade de produção da Lugrade, em Torre de Vilela (Coimbra). Ambas as iniciativas “permitem aos convidados conhecer de perto a dinâmica interna das duas empresas”, revelam os “Primus Lucas”.

À noite, os convidados contam com um jantar – II GALA PRIMUS LUCAS – em Coimbra, no Convento de São Francisco com a presença de cerca de 200 convidados.

Já no sábado (21), terá lugar a Festa das Vindimas na Quinta de Santa Maria, em Cabanas de Viriato, propriedade da Magnum Vinhos. Este evento contará com a presença do chef Diogo Rocha – embaixador da Lugrade e Nutriva –, além de animação musical e degustação dos produtos das três empresas.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com