Coimbra  20 de Outubro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Presidente de S. Martinho da Cortiça renuncia e é substituído por António Dias

22 de Setembro 2020 Jornal Campeão: Presidente de S. Martinho da Cortiça renuncia e é substituído por António Dias

Manuel Fidalgo, presidente da Junta de Freguesia de São Martinho da Cortiça, em Arganil, renunciou ao mandato por razões de saúde, passando agora a ser substituído por António José Ventura Dias.

Segundo a Comissão Política da Secção de Arganil do PSD, Manuel Fidalgo estreou-se na vida política ainda jovem, deixando para trás “um percurso de mais de três décadas de dedicação à sua freguesia e aos são martinhenses”. “Demonstrando ser um profundo conhecedor da freguesia de São Martinho da Cortiça, das suas fragilidades e dos seus pontos fortes, o social-democrata apresentou-se sempre na linha da frente para trabalhar em prol do desenvolvimento do território e da qualidade de vida da população, muitas vezes com sacrifício pessoal”, reconhece o partido.

O PSD de Arganil, na pessoa do seu presidente Luís Paulo Costa, “reconhece e enaltece a forma séria e leal com que se comprometeu, em todos os momentos, com as suas incumbências e responsabilidades enquanto autarca”.

A decisão de Manuel Fidalgo foi oficializada durante a Assembleia de Freguesia, na sexta-feira (18), tomando posse como presidente o secretário do executivo, António José Ventura Dias, substituído, por sua vez, por Marta Silva, segunda secretária da Assembleia de Freguesia. Filipe Frias mantém-se como tesoureiro.