Coimbra  4 de Dezembro de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Presidente da Câmara de Arganil apoia Paulo Rangel para a liderança do PSD

15 de Novembro 2021 Jornal Campeão: Presidente da Câmara de Arganil apoia Paulo Rangel para a liderança do PSD

O candidato à liderança do PSD Paulo Rangel recebeu o apoio do presidente da Câmara Municipal de Arganil, Luís Paulo Costa, durante o almoço entre autarcas social-democratas que se realizou na Pampilhosa da Serra.

Luís Paulo Costa, reeleito para um segundo mandato pelo PSD nas eleições autárquicas do passado mês de Setembro, enalteceu as qualidades políticas e pessoais do eurodeputado, defendendo ser a alternativa certa para pugnar pelos interesses do PSD e para liderar os destinos do país.

Na construção de um concelho com futuro, assente na criação de valor e no crescimento sustentado, Luís Paulo Costa acredita convictamente que Paulo Rangel se revelará o melhor aliado de Arganil. “Atravessamos um momento histórico, uma oportunidade única de alterar o rumo do PSD e do país, e é, por isso, crucial eleger Paulo Rangel como líder do partido e como o próximo Primeiro-Ministro de Portugal”, sublinhou o autarca.

Durante o almoço, os autarcas do PSD tiveram oportunidade de trocar ideias e de discutir com o candidato à presidência do partido alguns assuntos que consideram cruciais para os seus territórios, nomeadamente a desertificação do Interior e o tratamento deficitário que os concelhos de baixa densidade continuam a receber por parte do Governo. “Por se encontrarem afastados dos grandes centros, territórios como Arganil ficam esquecidos e sofrem uma clara discriminação por estarem no Interior, e isso tem de acabar”, notou Luís Paulo Costa, defendendo mais atenção e mais investimento para estes concelhos.

Além de Luís Paulo Costa, estiveram presentes no almoço de apoio a Paulo Rangel os presidentes das Câmaras Municipais de Pampilhosa da Serra, Jorge Alves Custódio, e de Mira, Raul Soares de Almeida, o vice-presidente do Município de Góis, Nuno Bandeira, e vários dirigentes da estrutura distrital do PSD de Coimbra, entre eles, Paulo Leitão e Luís Almeida, respectivamente presidente e secretário-geral daquela Comissão Política.