Coimbra  12 de Novembro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Praia fluvial da Sr.ª da Graça recebe festival “Lousã ON”

8 de Agosto 2019

A praia fluvial da Senhora da Graça, em Serpins, Lousã, vai ser palco do festival “Lousã ON”, a decorrer amanhã (09) e sábado (10).

Este promete ser um evento com muitos motivos de interesse, começando já amanhã com a presença da tenda Climagir. Uma iniciativa promovida pela Comunidade Intermunicipal (CIM) da Região de Coimbra.

Para este dia, várias são as actividades planeadas como acções de sensibilização, jogos e outras animações.

A música, essa, não podia faltar, e conta com a presença do Dj Martinez pelas 18h00.

Lousã valoriza o convívio e a dinamização da região, e neste evento pretende aliar a isso a promoção de uma vida saudável. Assim, pelas 20h30, terá lugar uma aula de zumba.

Os espectáculos musicais continuam depois disso, subindo ao palco o ‘rapper’ TrevU, pelas 21h30, seguido do Dj Martinez, a partir das 22h30, e mais tarde será a vez da Dj Carolina Torres, para encerrar a noite.

Já no sábado (10), durante o período da tarde haverão jogos desportivos, tradicionais e de lazer. Tudo ao som da música do Dj Martinez, que mais uma vez anima os visitantes a partir das 18h00.

E porque a organização quer pessoas animadas, a animação continua pela noite fora com a banda “4Winds”, às 21h30, seguindo-se, novamente, o Dj Martinez pelas 22h30.

Os espectáculos de palco terminam com a actuação da banda “Insert Coin”, que promete “dar baile” a todos os presentes.

Para que todos possam desfrutar do evento, uma vez que é algo realizado a pensar em diferentes públicos, a autarquia “assegurará o transporte gratuito, com partidas junto ao edifício dos Paços do Concelho (21h00 e 22h00), e regresso junto à praia fluvial (02h00 e 03h00).

De salientar, ainda, que o festival “Lousã ON” tem o carimbo de Eco-Evento.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com