Coimbra  28 de Janeiro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Praia da Tocha entra no novo ano com Augusto Canário, Os Red e DJ Nuka

30 de Dezembro 2019

Pedro Cardoso (ao centro), vice-presidente do Município de Cantanhede; com Pedro Lindim e Manuel Ribeiro, da Associação de Moradores da Praia da Tocha (AMPT); e Fernando Pais Alves e Antero Paiva, da Junta de Freguesia da Tocha

 

À semelhança de muitos outros locais e dos anos transactos, também na Praia da Tocha (em Cantanhede), 2020 será recebido em festa.

O Fim-de-Ano naquela freguesia junto ao Atlântico será recheado de música e muita animação, uma festa organizada pela Associação de Moradores da Praia da Tocha, pela Junta de Freguesia e Câmara Municipal de Cantanhede. O cartaz inclui as actuações de Ritmo Popular (22h00), o famoso artista Augusto Canário (00h30), Os RED e DJ Nuka, para além do espectáculo piromusical ao soar das 12 badaladas.

“Não queremos concorrer com outras festas, mas tentamos aproximar-nos e marcar pela diferença”, explicou Fernando Pais Alves, presidente da Junta da Tocha, que reforça, contudo, a importância de “dar voz a grupos da terra”. “Nada disto seria possível sem a parceria entre a Associação, a Junta e a Câmara Municipal”, referiu Pedro Lindim, da Associação de Moradores, adiantando que é necessária “muita vontade, capacidade de improviso e de iniciativa”.

A festa decorrerá no largo da Fonte, na avenida pedonal, numa tenda com entrada livre, a partir das 22h00 e até ao raiar do sol de dia 01 de Janeiro.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com