Coimbra  16 de Julho de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Prabitar comemora 37 anos de actividade

21 de Janeiro 2019

A empresa de mediação imobiliária Prabitar, com sede em Coimbra, celebra, hoje, o seu 37.º aniversário de actividade.

A efeméride é assinalada com um jantar convívio com toda a equipa, bem como com uma acção de formação dinamizada por um dos mais reputados formadores na área, Vítor Neves. Intitulada “Proposta de Valor na Mediação Imobiliária”, a formação “abordará a importância do foco na diferenciação e mais valia de um serviço ‘premium’, focado na melhor satisfação do cliente”, revela a empresa.

A formação é, aliás, “um traço fundamental de toda a história da empresa e a chave da sua longevidade”, revela a mesma, adiantando que mantém “um ritmo de formação mensal, à disposição de todos os seus colaboradores”.

A empresa garante, por isso, uma constante actualização dos que com ela colaboram e uma maior capacidade para responder aos desafios do mercado.

Recentemente, a Prabitar tornou-se numa das primeiras empresas de mediação imobiliária de Coimbra a obter “o estatuto de Intermediário de Crédito Vinculado, autorizado pelo Banco de Portugal”, conseguido após “detalhada análise, com base em critérios de idoneidade, solidez financeira, capacidade da estrutura empresarial e formação especializada na área de Intermediário de Crédito dos seus trabalhadores”, sublinha.

Com este novo serviço, a imobiliária conimbricense está, assim, habilitada “a prestar a todos os clientes que pretendam recorrer a financiamento bancário para compra de casa, um serviço especializado de apresentação de propostas e contratos de crédito nas instalações da empresa e até celebração de contratos de crédito em nome dos mutuantes, tornando-se uma extensão da agência bancária”.

Para se manter sólida no mercado há quase quatro décadas, a Prabitar tem apostado, também, no “reforço dos seus instrumentos de publicidade, como sejam a renovação das montras das lojas de Coimbra, Aveiro, Figueira da Foz e Lousã”, num total de sete espaços.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com