Coimbra  27 de Maio de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Pousada de Condeixa com ofertas especiais no mês de Abril

19 de Abril 2019

A pensar na Páscoa e no feriado do 25 de Abril, para além dos fins-de-semana, a Pousada de Condeixa-Coimbra aposta em várias ofertas especiais para os clientes.

O desafio é “experimentar a nossa oferta especial, antecipando o Verão e encantando-se pelo Centro de Portugal” e, para tal, a unidade hoteleira propõe uma noite por 95 euros, com direito a uma entrada no Parque Biológico da Serra da Lousã e no Templo Ecuménico Universalista, em Miranda do Corvo.

Para além disso, a oferta contempla a recepção aos hóspedes com um ‘cocktail’ para os adultos e um outro (mas sem álcool) para as crianças, bem como um desconto de 15 por cento em reserva antecipada de massagens e, também de 15 por cento, em alojamento nas noites adicionais ao programa.

No caso deste fim-de-semana de Páscoa, a Pousada garante um pacote de 330 euros, que inclui estadia de duas noites em quarto duplo, com pequeno-almoço incluído e oferta do alojamento das crianças (até aos 12 anos e no quarto dos pais, no máximo de dois).

Terão, ainda, a direito a uma refeição em família no restaurante da Pousada e um ‘Welcome Drink’ e visitas ao Museu Monográfico e as Ruínas de Conímbriga e o PO.RO.S.

A Pousada foi, recentemente, recomendada no Guia Michelin para 2019, considerado como o melhor guia turístico mundial. Ainda há pouco tempo, a unidade hoteleira figurou no “Boa Casa Boa Mesa”, o guia turístico de referência em Portugal.

A distinção internacional do Guia Michelin reconhece “a qualidade do estabelecimento e da equipa”

José Miguel Ferreira, director da Unidade Hoteleira, afirmou sentir um misto de “alegria, gratidão e ambição”, demonstrando estar feliz “pelo reconhecimento do trabalho que aqui realizado diariamente”, além de “grato pelo esforço e dedicação de uma equipa jovem e muito talentosa”.

Nos últimos meses, e em comparação com os períodos homólogos, a unidade hoteleira tem sentido um crescimento de procura de clientes portugueses e estrangeiros, segundo revela o responsável.