Coimbra  16 de Outubro de 2019 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Poiares: Teatro e jazz marcam presença na Noite de Gil Vicente

26 de Julho 2019

O teatro e o jazz vão estar em destaque na III edição da Noite de Gil Vicente de Vila Nova de Poiares, que decorre hoje (26) à noite, a partir das 22h00, na escadaria do Monumento de Cristo.

O evento, organizado pela Câmara Municipal em parceria com a Companhia de Teatro Experimental de Poiares (CTEP), contará com a apresentação de um Auto de Gil Vicente, pela classe de adolescentes e adultos da CTEP, à qual se seguirá um concerto de jazz pelo Nuno Rodrigues Quarteto, a partir das 23h00.

A III Noite de Gil Vicente está integrada no Ciclo Noites de Verão, cartaz cultural promovido pelo Município, CTEP e as quatro juntas de freguesia, e que pretende levar o cinema, o teatro e a poesia a todo o concelho.

Para João Henriques, presidente da Câmara Municipal, “esta será mais uma excelente oportunidade para visitar Vila Nova de Poiares, um concelho que apresenta hoje um dinamismo cultural a todos os níveis assinalável, fruto do empenho que temos tudo na aposta de políticas nesta área”.

A autarquia alerta que devido ao espectáculo, o trânsito estará condicionado, entre as 21h00 e a 01h00, na rua dos Heróis de Quimbele, todo o largo da República, e no sentido ascendente do Jardim de Santo André, a partir do lardo de Dr. Daniel de Matos.

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com