Coimbra  16 de Maio de 2021 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Poiares com segunda edição do Táxi Take Away

19 de Janeiro 2021 Jornal Campeão: Poiares com segunda edição do Táxi Take Away

Após o sucesso que foi a campanha “Táxi Take Away”, a Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares decidiu lançar uma segunda edição, desta feita até ao próximo dia 15 de Fevereiro.

Esta iniciativa promovida pelo Município visa apoiar em particular um dos sectores que mais tem sofrido com os efeitos da pandemia, o da restauração, que em Vila Nova de Poiares assume uma grande relevância económica.

Perante mais um período em que a única possibilidade para que estes estabelecimentos comerciais possam estar a funcionar se cinge ao serviço de take away ou entrega domiciliária, a Câmara Municipal decidiu reeditar a medida, desta feita alargada a outros estabelecimentos de hotelaria que também servem refeições neste regime.

De acordo com , João Miguel Henriques, presidente da Câmara Municipal, “este é mais um contributo do Município a todos estes empresários, que com grande resiliência têm mantido postos de trabalho e continuam de ‘portas abertas’, apesar das enormes dificuldades que vivem resultantes da situação pandémica”.

“Esta é mais uma medida das muitas que temos vindo a tomar para mitigar os impactos negativos decorrentes da covid-19, procurando estar ao lado de todos os que diariamente contribuem para o desenvolvimento social e económico do nosso concelho”, afirmou João Miguel Henriques

Assim, todos os munícipes poderão fazer a encomenda da sua refeição que lhes será entregue, de forma gratuita, pelo serviço de táxi. Por forma a operacionalizar o serviço de entrega, os pedidos terão de obrigatoriamente ser feitos no período de almoço até às 12h00, e para o período do jantar até às 19h00. Por último, os pedidos têm de ser superiores a cinco euros, sendo que o serviço se destina apenas ao concelho de Vila Nova de Poiares.