Coimbra  21 de Outubro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Poiares: CDU candidata Marina Antunes à Câmara Municipal

26 de Junho 2017 Jornal Campeão: Poiares: CDU candidata Marina Antunes à Câmara Municipal

A professora universitária Marina Antunes é a candidata da CDU à presidência da Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares nas próximas eleições autárquicas, anunciou, hoje, o PCP.

Marina Antunes, residente da freguesia de S. Miguel de Poiares, foi técnica superior assessora da Câmara Municipal da Amadora e directora do Programa de Qualificação Socio-Urbanística da Brandoa (1986-2008).

Para a Assembeia Municipal de Poiares a CDU apresenta como cabeça-de-lista Ana Rita Gravata, fundadora do grupo de teatro infantil e juventil “Clave de Sol” e ex-funcionária da Junta de Freguesia de Santo André.

“Os candidatos da Coligação Democrática Unitária às autarquias do Município de Vila Nova de Poiares apresentam-se como os porta-vozes dos anseios e das necessidades das populações, com o lema desta campanha – Trabalho, Honestidade e Competência”, refere a CDU.

“A CDU, através dos seus representantes, tem a tradição de honrar os compromissos assumidos no programa que apresenta nas campanhas eleitorais, sem tirarem proveito pessoal do poder, sem espaço para a promoção de ambições pessoais ou de interesses económicos, marcando, deste modo, a diferença no exercício político do mandato que as populações lhes confiam”, acrescenta a coligação.