Coimbra  25 de Janeiro de 2020 | Director: Lino Vinhal

Semanário no Papel - Diário Online

 

Poiares alegrou Natal da Comunidade Juvenil de Olho Marinho

23 de Dezembro 2019

João Miguel Henriques, presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Poiares, e Artur Santos, vice-presidente com o pelouro da Acção Social, marcaram presença na Festa de Natal da Comunidade Juvenil de São Francisco de Assis, em Olho Marinho.

Na cerimónia, para alem dos presentes entregues às cerca de 25 crianças e jovens residentes na Comunidade, a instituição recebeu um cheque no valor de 218 euros, doados pelos participantes da IV Conferência de Treino de Guarda-Redes, evento que todos os anos decorre em Vila Nova de Poiares.

A festa contou com representações teatrais e demonstrações de dança pelos jovens da Comunidade Juvenil, culminando com a revelação dos seus desejos para 2020.

Um deles é uma visita à Serra da Estrela, sonho que o presidente da Câmara garantiu que se irá concretizar com o apoio da Câmara Municipal.

O Município organizou, ainda, uma festa de Natal para todas as crianças do pré-escolar e 1.º ciclo do agrupamento de escolas, que decorreu no auditório do Centro Cultural de Poiares.

A sala encheu para assistir a uma peça de teatro musical, “O Melhor Presente”, que tinha como cenário uma loja de brinquedos.

 

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com